ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


• O valor do frete sera calculado de acordo com o local de entrega, 

peso e volume do produto de acordo com a tabela dos correios. 

 

 • O prazo de entrega começará a contar somente após a  aprovação do pagamento

pela instituição de crédito e seu pedido confirmado pela Pinton.  


Oferecemos diferentes opções de entregas, para você escolher 

de acordo com a sua conveniência na hora do check out:


 Loggi; via motoboy expresso. Disponível  para clientes localizados no Rio de Janeiro. 

A entrega tem um prazo de 48h para ser concluída 

e deve ser alinhada com o cliente caso ele não possa receber o pedido dentro do horário comercial.


Total express; transportadora. Disponível  para clientes localizados em todo o Brasil. 

A entrega tem um prazo de 5 dias úteis para ser concluída e pode ser entregue antes do prazo.


• Correios; sedex e PAC. Disponível  para clientes localizados em todo o Brasil. 

A entrega tem um prazo de 7 dias úteis para ser concluída e pode ser entregue antes do prazo.



Por favor, se a caixa do produto estiver violada ou avariada, recuse o recebimento 

do produto no ato da entrega, coloque uma observação no verso da nota fiscal e entre

IMEDIATAMENTE em contato conosco.

 


Se desejar trocar ou devolver sua Pinton, por favor mande um e-mail 

para contato@pintonbolsas.com.br



 As devoluções possuem prazo de 7 dias corridos após o recebimento de acordo com o artigo 49

do Código de defesa do consumidor (CDC) que garante o direito e arrependimento.

 

Os produtos devolvidos devem estar dentro da embalagem com cartões, etiquetas e acessórios 

que os acompanham, além de estar em perfeito estado e sem qualquer indicio de uso. 


Uma vez recebidos e volta pedimos um prazo e 30 dias para o valor ser estornado no cartão de crédito.


Produtos enviados sem os cuidados acima serão devolvidos automaticamente. 


 As trocas tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto e no caso de diferença

de valor para menos será gerado um vale com o valor da diferença sem prazo de validade e no caso

de diferença para mais, o valor sera cobrado através da mesma forma de pagamento do pedido anterior. 


O frete é por nossa conta, e informaremos por e- mail o voucher para postagem

e o código de rastreamento para seu controle.

TROCAS E DEVOLUÇÕES



Por favor, se a caixa do produto estiver violada ou avariada, recuse o recebimento 

do produto no ato da entrega, coloque 

uma observação no verso da nota fiscal 

e entre IMEDIATAMENTE em contato 

conosco.


Se desejar trocar ou devolver 

sua Pinton, por favor mande um e-mail 

para contato@pintonbolsas.com.br


 As devoluções possuem prazo de 5 dias corridos após o recebimentoOs produtos devolvidos devem estar dentro da embalagem com cartões, etiquetas e acessórios que

os acompanham, além de estar em perfeito estado e sem qualquer indicio de uso. 


Produtos enviados sem os cuidados acima serão devolvidos automaticamente. 


 As trocas tem o prazo de 30 dias 

corridos após o recebimento do produto 

e no caso de diferença de valor para menos 

será gerado um vale com o valor da diferença sem prazo de validade e no caso de diferença para mais, o valor sera cobrado através da mesma forma de pagamento do pedido anterior. 


O frete é por nossa conta, e informaremos 

por e- mail o voucher para postagem e o código 

derastreamento para seu controle

CONTATO@PINTONBOLSAS.COM.BR  | CNPJ: 29.861.619/0001-72

CRIADO E DESENVOLVIDO POR STEHANTONOFF @2019